A Ledger é uma empresa em rápido crescimento que desenvolve soluções de segurança e infraestrutura para criptomodedas, bem como aplicativos blockchain para indivíduos e empresas, aproveitando uma tecnologia exclusiva e proprietária.

Ledger Nano S

Guia e Avaliações de Ledger Nano S Comprar

A acessibilidade é, sem dúvida alguma, o ponto mais forte na venda da Ledger Nano S. Mesmo que existam dispositivos de carteira de hardware mais baratos, quase nenhum deles vem com uma tela e certamente não trazem o suporte que você vai encontrar na Ledger Nano S. Ledger Nano S Portugal.

O tamanho (aproximadamente o tamanho da típica chave USB dobrável) é também um dos atrativos mais valiosos do Ledge Nano S. Basta mete-lo no bolso ou levar em um pequeno bolso, e você está pronto para carregar uma chave privada segura portátil para onde precisar ir. Ledger Nano S Brasil.


LEDGER NANO S PREÇO.

A Ledger Nano S também suporta outras criptomoedas como a Ethereum, a Ripple e a Dash. Comparando com a maioria das carteiras de hardwares, ela ajuda a você a não ter que comprar vários dispositivos, pois pode ter as criptomoedas mais utilizadas, em um único dispositivo.

Ligue-o — Atualize Sua Carteira — Retire da caixa o dispositivo

Use os botões esquerdo e direito para navegar pela sua tela na opção ‘configurar o novo dispositivo’

Você deverá digitar um código pin. Use os botões esquerdo e direito para escolher os números. Certifique-se de não usar algo muito previsível como 000000

Nesta fase, sua Ledger Nano S lhe dará uma semente de recuperação de 20 palavras. Certifique-se de escreve-la em um lugar onde você não a vai perder! A caixa vem com uma pequena folha na que você pode escrever sua frase de recuperação. Se você armazenou a semente de recuperação adequadamente, não vai ter nenhum problema, caso do seu dispositivo for perdido ou roubado.

Sua Ledger Nano S pedirá para você confirmar a ordem nas palavras da sua frase. LEDGER NANO S PREÇO.

Conecte o dispositivo no seu computador e baixe a extensão do Chrome do site oficial da Ledger

Se o seu dispositivo estiver conectado, ele ficará sincronizado com sua extensão do Chrome no primeiro intento e você estará pronto para começar a enviar e receber o Bitcoin (ou altcoins). Ledger Nano S Comprar.

Como usar

Tal como acontece com todas as carteiras de hardware, você pode receber transações sem conectar sua carteira ao seu computador. No entanto, se você quiser enviar bitcoins você precisa ter sua carteira conectada ao seu computador. Isso passa porque precisa usar sua chave privada para assinar sua transação, e sua chave privada fica segura no dispositivo, isso só se pode fazer, se a extensão Chrome tem acesso a sua carteira Ledger via USB.

Além disso, vale a pena notar que em outro caso no que você pode desejar conectar seu dispositivo ao seu computador é quando quer atualizar o software do seu dispositivo. Em outros casos, você pode deixar ficar seu dispositivo desconectado. LEDGER NANO S PREÇO.

Embalagem

A carteira de hardware Ledger Nano S vem com uma embalagem de papelão retangular. Esteticamente, isso vai esconder a aparência de um produto de qualidade. Há testes de falsificação, como as que você encontrará na Ledger, que dissuadem a maioria dos fornecedores de terceiros com intenções maliciosas. No entanto, você só encontrará uma tira de plástico no topo da caixa, enquanto a embalagem do Trezor tem duas tiras de plástico: uma na parte superior e outra na parte inferior.

Ledger Nano S Brasil — Compatibilidade

Provavelmente, a maior característica da Ledger Nano S é ela ser compatível com todos os principais sistemas operacionais de computadores Android, e até com dispositivos iOS. Os desktops podem se comunicar com o dispositivo através de uma extensão do Chrome, enquanto os telefones Android e Apple possuem apps personalizados de gerenciamento de carteiras.

Ledger Nano S Preço

Com um preço de 58 euros, a Ledger Nano S é vendida a um preço relativamente mais baixo que a Trezor. Isso faz muito sentido, considerando que a Ledger tem um design de hardware mínimo que anula o uso de uma CPU dedicada e uma tela gráfica. De qualquer forma, é justo dizer que o preço depende da marca devido à reputação associada aos produtos Ledger.

Detalhes Técnicos — Filosofia de design do hardware

A Ledger Nano S vem com uma abordagem para o seu hardware ficar ao descoberto. Você encontrará essa mesma abordagem em muitas das opções de design do dispositivo. Por um lado, o chip que é usado é feito o mais autônomo possível — o que significa que não está destinado a ser um minicomputador comercializado como uma carteira Bitcoin. O chip foi projetado especificamente com a Bitcoin em mente. Como em todas as coisas relacionadas à segurança do computador, em quanto menos recursos de hardware tem um dispositivo, mais seguro se torna. Com esta filosofia de design em mente, a Ledger Nano S torna um armazenamento para os Bitcoins significativamente mais seguro por si mesmo do que a maioria das outras carteiras de hardware.

Especificações do Hardware

Case: USB com tampa metálica giratória

Dimensões do case: 98mm de comprimento, 18mm de largura, 9mm de profundidade

Tela: Tela LED de 2 linhas

Botões: Dois botões num lado do case para usar com os indicadores

Peso: 16.2g

Processamento: chips de itens seguros

Software

Apps Suportados

Você pode encontrar uma lista do software Ledger de código aberto na página inicial. Ela inclui:

Carteira Ledger Ethereum

Carteira Ripple Ethereum

Gestor da Ledger

Autenticador da Ledger

Firmware

Incidentes de Hacking

Este ano o Defcon 25 trouxe uma luz para as potenciais vulnerabilidades da carteira de hardware. Mas para o crédito da ledger, as carteiras que se mostraram menos seguras foram as que incluíam a CPU atual como um recurso de hardware. A Ledger Nano S, por outro lado, usa chips de itens seguros que não são tão vulneráveis para o tipo de hacks divulgados na conferência de hackers. De qualquer forma, as carteiras de hardware são muito mais seguras do que qualquer outro tipo de meio de armazenamento eletrônico de Bitcoins. Mas em termos de carteiras de hardware disponíveis, a Ledger Nano S está no topo do pacote em termos de segurança.

COINBASE – Compra de crytomoedas usando o cartão de débito, crédito e transferência bancária, Deposita 87€ e ganha €8 grátis usando este link 

BINANCE – Plataforma de trading de cryptomoedas mais usada no mundo , 50% desconto nas taxas durante o 1º mês usando este link 

BITMEX – Plataforma de alavancagem até 100 vezes de BITCOIN , 10% desconto nas taxas durante 6 meses usando este link 

WIREX – CARTÃO pré-pago VISA para levantar Bitcoin e outras moedas na ATM e fazer pagamentos em lojas , Usa o teu cartão WIREX nas lojas e ganha 0.5% do valor das compras em Bitcoin, usa este link 

LEDGER – A melhor hardware wallet para guardar em segurança os suas cryptomoedas, BITCOIN, LITECOIN, XRP, ETHEREUM e muito mais, sua este link